Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T14:03:22-03:00
Corrida empreendida por EUA e URSS durante a Guerra Fria (1947-1991). Nessa corrida havia a disputa de quem dominaria o espaço. A URSS mandou o primeiro ser vivo e os EUA fizeram uma viagem tripulada à lua.
1 5 1
2014-03-17T14:08:51-03:00
A corrida espacial foi uma disputa tecnológica entre Estados Unidos e União Soviética , e ocorreu na segunda metade do século XX, durante a guerra fria para mostrar para o  mundo qual era o melhor sistema econômico.  ( fui uma corrida realizada no campo aeroespacial)