Respostas

A melhor resposta!
  • bhf
  • Principiante
2014-03-17T16:32:40-03:00
A norma internacional ISO/IEC 12207  tem como objetivo principal estabelecer uma estrutura comum para os processos de ciclo de vida e de desenvolvimento de softwares visando ajudar as organizações a compreenderem todos os componentes presentes na aquisição e fornecimento de software e, assim, conseguirem firmar contratos e executarem projetos de forma mais eficaz
2 3 2
2014-03-17T18:53:10-03:00
Prosseso de desenvolvimento de sofitware.
1 1 1