Respostas

2014-03-17T15:11:54-03:00
A química pode ou não ser prejudicial a saúde, mas ela sempre ajudará o meio ambiente nas suas condições. Dizer que é contra a química por querer preservar o meio ambiente pode parecer errado, ao fato de que a química em si traz muitos benefícios para a humanidade e seus respectivos.
A melhor resposta!
2014-03-17T15:12:24-03:00
Isso quer dizer que as experiencias que a quimica traz,polui o meio ambiente e suja o solo,podendo assim matar o ser vivo que vive nesses lugares.
2 5 2