Respostas

2014-03-17T15:47:47-03:00
Hiato significa quando há separacao de vogais :)
Desculpa mais eu queria saber outra coisa
A melhor resposta!
2014-03-17T16:00:31-03:00

acentua -se a segunda vogal tônica i e u  do hiato seguido de s, ou estando sozinha na silaba, não e acentuada se houver alguma letra que não seja o s junto a vogal na mesma silaba.  raiz, porque quando separada  a letra i nao ficar so, observe ra-iz.

  
1 5 1