Respostas

2014-03-17T15:48:40-03:00
A morte de Francisco Ferdinando
A melhor resposta!
2014-03-17T19:29:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O atentado do príncipe do Império Austro-Húngaro, Francisco Ferdinando, que foi assassinado em Sarajevo, na Bósnia, por um membro de um grupo nacionalista.
1 5 1