Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T16:06:39-03:00
Se duas retas são transversais de um feixe de retas paralelas, então a razão entre dois segmentos quaisquer de uma delas é igual à razão entre os respectivos segmentos correspondentes da outra. Espero ter ajudado !
1 5 1
2014-03-17T16:08:38-03:00
Por exemplo: 4 sobre 2 equivale a x sobre 1,basta multiplicar em cruz.4.1 é igual a 2x. x é igual a 2