Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T16:19:26-03:00
Eudemonismo O eudemonismo ou eudaimonismo (do grego eudaimonia, "felicidade") é uma doutrina segundo a qual a felicidade é o objetivo da vida humana. A felicidade não se opõe à razão mas é a sua finalidade natural. O eudemonismo era a posição sustentada por todos os filósofos da Antiguidade, apesar das diferenças acerca da concepção de felicidade de cada um deles.
2 5 2
2014-03-17T16:20:32-03:00
Porque o ser humano por instinto tende a tudo o que fazer sentir felicidade. Isso é natural do ser humano. Porque se ele sabe que vai fazer uma coisa que não vai trazer felicidade ele tende a não fazer.