Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T16:25:40-03:00
Primeiro subtraia 32 de 25....que é igual a 7
faça uma regra de 3 
25___100
7____X
25x = 100x7
x=700/25
x=28%

1 5 1
2014-03-17T16:27:46-03:00
Pode-se fazer em regra de três simples:

25 reais ----------> 100%
32 reais ----------> x

Agora faz-se meios pelos extremos, resultando

25x = 3200
x = 3200 / 25
x = 128

houve um aumento de 128%
Ola Joao! Acredito que alguma coisa no seu calculo esta errado. De qualquer forma, obrigado pela gentileza de responder.