Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T17:01:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-1)°+(-6) : (-2) -2⁴
1 + (+3) - 16
1 + 3 - 16
 + 4 - 16
    -12
2 5 2
obrigada !
De nada querida! :)
Obrigada Michele pela "melhor"! :)
tem nada (:
:)
2014-03-17T17:48:54-03:00
Valor da expressão :
(-1)°+(-6) : (-2) -2elevevado a quatro 
1 + (-6) : (-2) - 16  ( o 16 fica negativo porque o -2 não está entre parentese)
1 +3 - 16
-12