Respostas

2014-03-17T17:59:15-03:00
Sim. Porque uma propriedade específica é uma a propriedade para qual substância tem o seu valor próprio. a solubilidade também muitas substâncias são capazes de dissolver-se em um solvente, mas cada um dissolve uma quantidade diferente. Espero ter te ajudado ! 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-17T18:01:44-03:00
Para responder a essa pergunta, devemos saber o significado de propriedade específica, que é a propriedade que cada substância individualmente apresenta.
A solubilidade é uma propriedade específica, porque muitas substâncias são capazes de se dissolver em um solvente, porém cada uma dissolve quantidades diferentes. Ou seja, podemos dizer que a solubilidade se enquadra no conceito de individualismo das propriedades específicas.
4 5 4