Respostas

2014-03-17T18:27:46-03:00
O nazismo era uma forma política que começou na Alemanha no ano de 1933 a 1945. A pessoa que teve a ideia dessa forma política foi Adolf Hitler. Mas agora o Nazismo é proibido na Alemanha. Espero ter Ajudado :D 
ajudou siim ^^
:D
=D
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-03-17T18:28:06-03:00
Minha opniao eh que o nazismo foi a segunda guerra mundial foi uma epoca horrivel!! muitos judeus foram exterminados e tbm os homosexuais e negros todos tiveram morte dolorosa ate mesmo crianças que nao fossem alemas morreram sem saber o porque de tudo aquilo eram espancados forçados no trabalho e tbm mortos em cameras de gas!!! resumindo o nazismo por mais que eu nao estivesse naquela epoca ja imagino o sofrimento daquelas pessoas inocentes!!! o nazismo em minha opniao nunca deveria ter existido!!!!
1 5 1
obg Saraviana agora ja tenho informações suficientes p fazer minha redação e vc me ajudou bastante obrigada msm bjs^^
denada