Respostas

2014-03-17T18:19:56-03:00
A Alemanha passava por uma brava crise econômica e quase todos os alemãs passavam necessidades, os judeus ao contrario possuía uma situação mais favorável  pois eram dado muito ao comércio...., além do racismo, contra os judeus... é Hitler tinha uma mente muito pervertida...

Vários países lutaram contra sua ditadura, podemos dizer que os aliados, que venceram a 2ª Guerra Mundial.

A Alemanha e os países do Eixo perderam a Segunda Guerra Mundial, e foram posta fortes restrições, além de ser considerada culpada pela Guerra, ela teve que assinar o Tratado de Versalhes, sua Industria Bélica foi diminuída .... e vários outros fatores...

Espero ter ajudado!   
A melhor resposta!
2014-03-17T18:34:08-03:00
Olá!

Hitler queria exterminar os judeus e qualquer outro que nao se enquadrasse na raça pura ariana. (O que era curioso, já que o próprio ditador não era um alemão "puro"). O repúdio maior em relação aos judeus se deve a estes ocuparem cargos de maior destaque na sociedade, nas faculdades, escolas, etc. Hitler vai causar o enfraquecimento desses judeus através de campanhas anti-semita. 

Os maiores opositores de Hitler foram Churchill, que resistiu bravamente ao nazismo junto com os ingleses; Chaplin, que criou uma figura denunciativa através do filme "O Grande Ditador"; e o próprio Hitler, seguido de sua consciência.

Após a morte de Hitler e fim da Segunda Guerra Mundial, A Alemanha entra numa grande crise econômica e social. Cidades bombardeadas a todo momento, falta de alimento para a população e o caos foram aspectos de destaque durante esse período. Outro fato que marcou essa época foi a divisão do país pelo Muro de Berlim, em Alemanha Ocidental (influência dos EUA), e Alemanha Oriental (influência da URSS).

Abraços!


1 5 1