Respostas

2014-03-17T18:22:08-03:00
É uma poesia na qual o eu-lírico ( personagem em questão que não sabemos quem é ) , demonstra seu sentimento no caso o amor 
espero ter ajudado ^^
A melhor resposta!
2014-03-17T18:22:20-03:00
A Poesia Lírica é uma poesia que surgiu na Grécia Antiga, antigamente esse tipo de poesia era usado em canções amorosas, hoje em dia, alguns usam a poesia Lírica como declarações.
 

1 5 1