Respostas

2014-03-17T18:41:53-03:00
Prófase;
Prometáfase;
Metáfase;
Anáfase;

Telófase.
A melhor resposta!
2014-03-17T18:48:05-03:00
1. Prófase
2. Metáfase (nesta fase, os cromossomos estão situados na zona equatorial)
3. Anáfase (aqui há a divisão dos centrômeros; as cromátides migram para os polos da célula)
 4. Telófase (descondensação cromossômica; ocorre a citocinese, que é a divisão do citoplasma e a cariocinese, que é a divisão do núcleo. Nos animais, a citocinese é centrípeta, ou seja, ocorre de fora para dentro, enquanto nos vegetais é centrífuga, ocorrendo de dentro para fora)
1 5 1