Respostas

2014-03-17T18:52:01-03:00
A queda da união soviética, ela era o único inimigo a ser combatido pelos americanos portanto com o seu fim desapareceu qualquer ameaça aos americanos.

A melhor resposta!
2014-03-17T18:59:01-03:00
É importante destacar também o início de uma nova ordem mundial onde socialismo entra em decadência dando lugar ao Neoliberalismo. A partir dai a União Soviética sai de cena e os países socialistas devem se adaptar a um novo sistema político-econômico.
1 5 1