Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T19:03:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
URSS : mandou Yuri Gagarin, o primeiro homem no espaço. Também mandou o primeiro satélite artificial, a Sputnik

EUA : Criação da NASA, e chegada de Neil Armstrong na lua em 1969.
6 4 6
2014-03-17T19:05:40-03:00
Os EUA era ricos, e foram primeiro, tiveram grandes gastos mas tiveram lucro porque foram os primeiros a conseguir esse feito.
Como a URSS erra rival dos EUA ficaram com ciumes e também foram, mas como não tinham dinheiro estavam falidos, financiaram e acabaram falindo, por essa principal causa.
Espero Ter Ajudado.
:D