Respostas

2014-03-17T19:13:17-03:00


primeiro se resolve o que esta dentro do parênteses depois dos colchetes e por ultimo das chaves

1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-17T19:27:13-03:00
Bem se tivermos potenciação multiplicação e divisão sempre vem primeiro ou seja você tem que resolver isso antes da soma e da subtração se tiver sinais lembre-se que menos com menos é mais e mais com menos é menos e mais com mais é mais cuide com os sinais e preste muita atençao pois se voce errar uma coisinha de nada pode mudar o resultado no final
resolva os parenteses e os colchetes primeiro
1 5 1