Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T19:14:29-03:00
Charlie é um garoto pobre que vive com seus pais e avós numa pequena e miserável casa (provavelmente em Londres). Ele é um grande fã de chocolate, doce que ganha apenas uma vez por ano, e de seu maior fabricante, Willy Wonka, cuja fábrica é enorme, enigmática e muito perto de sua casa.A família tem trabalhado muito desde que o pai de Charlie (Noah Taylor) perdeu seu emprego na fábrica de pasta de dentes. Eis que Willy Wonka lança uma estranha promoção: em cinco de suas Barras Wonka, havia convites dourados, que davam a quem os achasse o direito de passar um dia visitando a fábrica. Charlie, então, abre seu presente anual mais cedo, mas não consegue encontrar o Convite Dourado.
1 5 1
2014-03-17T19:58:38-03:00
Em uma casinha bem pequena de madeira morava a família toda, os seis adultos e o menino Charlie Bucket. Eles eram tão podres que não podiam nem pensar em comprar uma casa melhor. Seu alimento era sopa de repolho. Charlie era uma criança que gostava muito de chocolate e sua maior tristeza era que só comia um pequeno tablete que ganhava na época de seu aniversário. na cidade, pertinho da casa de Charlie, havia uma imensa fábrica de chocolate que pertencia ao Sr. Willy Wonka um homem fantástico que fabricava chocolate. Um dos Avôs de Charlie sempre contava histórias para ele, até sobre aquela fábrica que em algum tempo um grande mistério se estendia sobre aquela fábrica, ela esteve fechada por algum tempo e depois reabriu, mas ninguém entrava nem saia. Apenas os doces e chocolates, bem embrulhados, prontos para serem vendidos.