Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T19:19:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A raiz quarta de 81 = 3.

3*3 = 9
9*3=  27
21*3=81
4 5 4
2014-03-17T19:25:10-03:00


 A raiz quarta de 81=3
 3  x 3 x 3 x3= 3^4=81




3 5 3