Para os historiadores de Arte, a pop art é uma escola artística. O que isso quer dizer? Marque a alternativa correta.





















(A)
Escola artística é uma faculdade ou universidade onde todos os alunos aprendem a pintar, desenhar ou esculpir da mesma forma.
















(B)
Escola artística é o grupo de artistas que estudaram juntos e criaram uma forma de produzir Arte.
















(C)
Escola
artística é a reunião de artistas cujos tem temas, elementos e
características de sua arte são próximos, o que permite identificar um
estilo.
















(D)
Escola artística é um termo incorreto, pois cada artista cria obras únicas, que não têm nenhuma característica em comum.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T19:43:12-03:00
Alternativa c escola artística é a reunião de artistas cujos tem  temas, elementos e características de sua arte são próximos, o que permite identificar um estilo.
2 5 2
2014-03-17T20:50:19-03:00
Letra D pois cada um tem o seu pensamento proprio ,não importa q seja em escola ninguém e obrigado a imitar outra pessoa. E isso q eu penso espero q ajude