Respostas

2014-03-17T20:09:52-03:00
, a vegetação se caracteriza por campos nativos ou estepe de gramíneas baixas, consideradas as formações florísticas mais antigas do estado..!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-17T20:13:54-03:00
Na verdade é canyon guartela continuando...
Por lá são encontradas espécies de plantas que normalmente são vistas em lugares completamente distintos: samanbaiaS e xaxins típicos da mata atlânticacactos só encontrados na caatingaimbuias e cambuís, que formam a vegetação de banhados.
1 5 1