EM UM ESTACIONAMENTO HA MTOS E CARROS.CONTANDO OS VEICULOS SAO 63 E CONTANDO AS RODAS SAO 70.DESCUBRA O NUMERO DE CARROS E MOTOS.

2
Comentário foi eliminado
EU ESCREVI TUDO ERRADO KKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então escreva certo, moça
EM UM ESTACIONAMENTO HA CARROS E MOTOS . CONTANDO OS VEICULOS SAO 23 E CONTANDO AS RODAS SAO 70. DESCUBRA O NUMERO DE CARROS E DE MOTOS.

Respostas

2014-03-17T20:10:34-03:00
Mesmo se fossem 63 motos seriam 126 rodas nao fecha

Eu escrevi a pergunta errada desculpa .
A melhor resposta!
2014-03-17T20:22:19-03:00
6 Motos e 17 Carros.. 
1 5 1