Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T20:42:30-03:00
Sociedade em comum
Sociedade em conta de participação
Sociedade simples
Sociedade em nome coletivo
Sociedade em comandita simples
Sociedade limitada
Sociedade anônima
Sociedade cooperativa 
1 5 1
2014-03-17T20:46:43-03:00
Sociedades Simples - São sociedades não empresariais.
Sociedade cooperativa - é a união de pessoas com interesses e necessidades comuns.
Sociedade empresária – é a união de empresários a fim de exerceram profissionalmente atividade econômica.
Sociedade anônima – são empresas com fins lucrativos.