Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T21:24:46-03:00
Economia: Baseada na Agricultura. 
A sociedade era dividida em Nobres ( senhores feudais e pessoas da corte), Clero ( religiosos), e os escravos que trabalhavam muito e pagavam impostos ainda eram os miseráveis. 
Religião: CATÓLICA 
Espero ter Ajudado.
2 5 2
2014-03-17T21:25:13-03:00
O feudalismo foi um modo de organização  baseado no regime de servidão, onde prevalecia o servo e o senhor feudal.Esse sistema era regido em um feudo ( por isso feudalismo), uma grande propriedade rural.Os senhores feudais eram os donos das terras e os servos cuidavam destas, em troca recebiam moradia e proteção.