Respostas

2014-03-17T21:24:09-03:00
Cravo, cratera.  flor , floricultura. praga, praia.  grade, gravidez. planta, plataforma. traça, traiçoeiro. clube, classificação ..  ajudei em alguns
11 3 11
A melhor resposta!
2014-03-17T21:28:40-03:00
CR= crânio,cratera.
Fl=flor,flanela.
Pr=prisão,prima.
Gr=grande,grama.
Tl=tlaco tladianta 
Pl=plataforma,plantação
TR=transporte,troco
Cl=cloro,clara.
BL=Blusa,
Br=brasileiro,brinco
Fr=frente,frango
Dr=dragão. Drácula
Vr= vrancelha, vrangélia
23 4 23