Respostas

2013-05-16T22:43:52-03:00

3 dias, 8 horas.

 

8 x 3 = Total de 24 horas de trabalho.

 

Divida 720 tijolos por 24 horas:

720 / 24

30 Tijolos por hora.

A melhor resposta!
2013-05-16T22:53:35-03:00

Olá Ana,vamos resolver por regra de três simples:

 

tijolos        dias

720--------3

x-----------1

3x=720

x=720/3

x=240 tijolos por dia

 

 

tijolos         horas

240---------8

x------------1

8x=240

x=240/8

 

x=30 tijolos por hora

 

Espero ter ajudado.

caso ajudei vote na melhor resposta.

Obrigado!

2 5 2