Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T22:09:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1964 era o contexto da ditadura militar ,o governo era ditatorial e assim sendo na havia liberdade de expressão se o governo não concordasse com aquilo q você pensava eles podiam de censurar, e até matar por isso muitos artista foram exilados nesse periodo 
23 4 23
2014-03-17T22:14:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi um momento triste do brasil onde presenciamos a ditadura militar imposta por um golpe. sabe se hoje que os estados unidos estavam envolvidos também e deram apoio a isso. os militares exilaram, torturaram e mataram muitas pessoas que queriam a famosa democracia.
9 3 9