Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-17T22:09:16-03:00
Porque o vírus é formado por material genético envolta dele tem uma capsula de proteínas e a bactéria é um ser unicelular a bactéria é um organismo celular ,são células procariontes 
2 5 2
2014-03-17T22:28:10-03:00
Porque os vírus não apresentam muitas características comuns a todos os seres vivos, que é formado por células, apresentam metabolismo entre outras. A ausência de tais características exclui os vírus do grupo das bactérias ou qualquer outro ser vivo.
1 5 1