Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T22:17:03-03:00
 Bom o livro, a ‘Apologia de Sócrates’, nada mais é do que o sua auto-defesa utilizada em seu julgamento em 399 a.C. Nela, Sócrates discursa, tendo sido acusado de corrupção da juventude e impiedade por Metelo, Ânito e Lícon. Sendo este considerado culpado pela maioria dos votos(281 contra 220, logo, o tribunalformado por estes 501 cidadãos) e condenado a morte(através da ingestão de cicuta).Platão, discípulo de Sócrates, segundo a tradição, estava doente e não pôde presenciar otal fato, mas o texto indica o contrário.Através de diversas provas, ele parece ter estado presente
3 4 3
2014-03-17T22:34:32-03:00
Eu acho
que é um livro  sobre a defesa do filosófo sócrates em seu julgamento .
1 5 1