Respostas

2014-03-17T22:38:40-03:00
Acho que é assim não tenho certeza espere alguem responder para confirmar 

√10³ = 
10 x 10 x 10
1000
raiz de 1000 = 31,6

1 5 1
é 8 o numerozinho ali ?
O assunto é simplificação de radicais :/ E isso ai é raiz né? Mas mesmo assim...Obrigada :D
não,é 3 .-.
ok :/ mudei já
V --> RAiz
V10³ = V10². V10= V100. V10 = 10V10 ( REsposta simplifcada!
A melhor resposta!
2014-03-18T00:00:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{10^3}=  \sqrt{10^2*10} =  \sqrt{10^2} * \sqrt{10}= 10 \sqrt{10}
1 5 1