Na minha opinião todos deveriam ter conciência dos seus atos e principalmente respeitar os medos das outras pessoas. No Brasil o bullying é crime mais eu acho que não existe prisão capaz de prender o medo e a revolta.
Geralmente quando uma pessoa sofre bullyng ela tem que passar por um psicólogo por que não tem coisa que machuca mais que palavras mal faladas, mais existe umas pessoas que tem determinação mesmo sofrendo o preconceito não desiste dos seus objetivos.
ACHO Q SO
ACHO Q SO
Comentário foi eliminado

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T22:53:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bullying é um assunto polemico, porque na maioria das vezes quando ele é praticado, os praticantes não veem como um abuso nem como uma ofensa, mais sim como uma simples brincadeira.
Mas, pra quem sofre bullyng, não é brincadeira, e sim uma ofensa seria, porque isso pode causar serios danos piscicologicos como depressão; acontecem muitos casos de adolecentes ,principalmente, que se isolam da sociedade, deixam de ir a escola, e ate mesmo de sairem de casa por conta disso, por vergonha, depois de sofrerem bullyng na escola, ou até mesmo em redes sociais.
Bullyng é coisa séria! então antes de você fazer um brincadeira de mau gosto com alguem, se ponha no lugar dessa pessoa e pense: "eu gostaria que fizessem essa brincadeira cmg?" Se cada um se concientizar, podemos acabar com essa realidade que é o bullyng!

2 5 2
2014-03-18T00:04:12-03:00
Bullying vem do ingles que quer  dizer valentão, que geralmente são brincadeiras de  mau gosto que acaba por intimidar uma pessoa a agir em certos momentos, por medo de que o infrator lhe faça algo de  ruim, na frentes de outras pessoas, geralmente nas escolas, isso ocorre pelo fato daquela pessoa mais popularmente dita como o ´´ valentão ou valentona´´ querer mostrar que tem poderio sobre a outra pessoa, que geralmente assume o papel de tímido e mais fraco ou menor. Isso pode ocorrer não so em esscolas como nas redes sociais, o bullying causa grande  equívoco nas pessoas por acharem que qualquer tipo de brincadeira é considerada o termo  dito anteriormente, mais ai que está o enganno, pois só começa a ser bullying quando a outra pessoa começa  a ter problemas ao ponto de não querer ir mais a lugares por medo ou vergonha do que  possa lhe ocorrer, são ´´brincadeiras´´ que são feitas todos os dias, insultos e agreções a uma pessoa. O maior passo para se combater isso é denunciar, pois quem cala consente e que pode se tornar algo com maior proporção do já é.
1 5 1