Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T23:05:00-03:00
A) Policultura é um termo utilizado na agricultura para caracterizar as plantações de dois ou mais produtos. Exemplo, Uma plantação de Trigo e soja, é uma policultura.

b) Comércio triangular é um termo utilizado para caracterizar o comércio propriamente dito entre três portos ou três regiões.

c) Propriedade agrícola de grande extensão. O oposto de minifúndio.

d) Lei que substituiu a lei do melaço. Reduzia os impostos do melaço para aumentar os do açúcar. ( Se não me engano)

e) Lei britanica e estabelecia que todos os documentos na colônia americana deveriam ter o selo proveniente da metrópole.

f) Lei britânica que aumentou os impostos do chá, além de conceder o monopólio do mesmo à Companhia de Comércio das Índias Orientais.

Abraços ~
1 5 1
2014-03-17T23:27:14-03:00
A-) Chama-se genericamente policultura a produção agricola de vários tipos de produtos
 
b-)È o comércio organizado entre três portos ou regiões. Esse tipo de comércio geralmente evolui quando uma região possui mercadorias de exportação que não são necessárias na região de onde provêem as suas principais importações

c-) é uma propriedade agrícola de grande extensão pertencente a uma única pessoa, uma família ou empresa e que se caracteriza pela exploração intensiva de seus recursos
 
d-)essa lei substituia a lei do melaço aprovada em 1764                                            

 e-) 
estabelecendo que todos os documentos em circulação na colonia americana deveriam receber selos provenientes da metropole                                    

   f-)Ela aumentou consideravelmente a taxa de aquisição de impostos sobre a comercialização do chá, que era muito consumido nas colônias.