Respostas

A melhor resposta!
2014-03-17T22:55:07-03:00
Todos...
Só fevereiro termina com 28,mas todos tem 28 dias
6 4 6
kkkk Ai brigado tava me matando nessa pergunta q caiu na prova
2014-03-17T22:56:36-03:00
Olá, todos os meses tem 28 dias : janeiro 31, fevereiro 28, ou 29, março 31, abril 30, maio 31, junho 30 , julho 31, agosto 31, setembro 30, outubro 31, novembro 30 e dezembro 31.


Resposta: os 12 meses do ano tem 28 dias , no mínimo
8 4 8