Respostas

2014-03-17T23:08:34-03:00
-998.

Eu acho, rsrs.

Abraços ~
aaah éee vdd,desculpa aee n tinha visto o - de negativo
Como assim? lol
Rsrs ^.^
:)
kkkkk obgd
A melhor resposta!
2014-03-17T23:19:34-03:00
Imaginando a reta numérica com o conjunto dos números inteiros pode-se perceber que o -999 é o sucessor de -1000:

{..., -1001, -1000, -999, -998,-997, ..., -3, -2, -1, 0, 1, 2, 3, ...,}

1 5 1
Nossa nao tinha imaginado assim muito obgd