Respostas

2013-05-17T00:41:56-03:00

Iâs ôdi.

a pronuncia é desse jeito, a tradução é Anos de idade. porque na linga inglês, ao pé da letra, que dizer, anos mais velho. Abraços!

1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-17T17:04:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olha só, logicamente eu não vou reproduzir em linguagem ténica, mas vou escrever através de sons usados no Brasil para você ter uma noção.

 

Se fala (aproximadamente) =>  iers oud

 

Vou te dar algumas dicas para fazer essa pronúncia:

- Dê bastante ênfase no som do "r";

- Não pronuncie, na palavra old, o som desde "d" como usamos no Brasil, com som de "di". A pronúncia dele é bem suave, quase imperceptível. É um som que oscila entre "t" e "d". Sabe aquele barulho que ouvimos quando abrimos o refrigerate cheio de gás? É quase aquilo, só que uma pronúncia mais curta, sem dar tanta ênfase;

1 5 1