Respostas

2014-03-18T02:18:25-03:00
Era um sistema politico funcionava somente nas mãos dos ricos , ou seja quem tomava o governo era os ricos ( que tinha alguma riqueza). 
A melhor resposta!
2014-03-18T02:33:33-03:00
OI ,

CONCEITO :

É o poder das pessoas mais ricas 
No caso utilizado na politica 

CARACTERÍSTICAS 
Cracia é poder !!! O poder do grupo mais rico , na forma do governo 

BJ

 
2 5 2