Respostas

2014-03-18T08:07:26-03:00
Vassalagem foi uma prática que aconteceu durante o feudalismo .
Espero ter ajudado :)
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-18T08:08:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Feudalismo é o nome que damos para toda a organização política, social, econômica e cultural da época.
Vassalagem é uma das características do feudalismo. É uma relação social. O Vassalo tinha obrigações com o suserano. O vassalo era um aliado político e militar do suserano. Mas ambos eram senhores feudais.
1 5 1