Respostas

2014-03-18T08:24:01-03:00
O oleo não se mistura com a água por causa da densidade algumas formas de separar e com a decantação ,a sifonação , ou a ebulição 
A melhor resposta!
2014-03-18T09:55:06-03:00
A decantação é um processo de separação que permite separar sistemas heterogêneos. É utilizada principalmente em diversos sistemas bifásicos como sólido-água (areia e água), sólido-gás (poeira-gás), líquido-líquido (água e óleo) e líquido-gás (vapor d’água e ar). Exemplo: temos uma mistura A e ao esperar um tempo vimos que a parte mais densa se sedimentou, ou seja, se depositou no fundo do recipiente, separando-se da fase líquida, que pode, então, ser transferida


1 5 1