Respostas

2014-03-18T09:55:07-03:00
Eu acho que é a relação:
Valor da carteira do fundo + Disponibilidade do fundo + Valores a receber - Exigibilidades.

A melhor resposta!
2014-03-18T09:56:05-03:00
O patrimônio líquido representa os valores que os sócios ou acionistas têm na empresa em um determinado momento. No balanço patrimonial, a diferença entre o valor dos ativos e dos passivos representa o PL (Patrimônio Líquido), que é o valor contábil devido pela pessoa jurídica aos sócios ou acionistas, baseado no Princípio da Entidade.
1 5 1