Olá..Estou fazendo uns slide para um seminário de Biologia; é sobre Célula Animal, mas esse é um assunto muito pequeno e não tem muita coisa pra falar sobre isso. Alguém pode me dar uma dica de o que eu posso colocar, o que eu posso falar sobre célula animal?
Por favor me ajudem.

2

Respostas

2014-03-18T10:18:51-03:00
Olha a celula animal é encontrada , na maioria das vezes em animas e que se distingue da célula vegetal pela ausência de parede celular e de plastos, possui flagelo, o que não é comum nas células vegetais.O citoplasma das celulas eucarioticas na onde estão estao as celulas animais. 
 Isso ai é o que eu me lembre , ta espero ter ajudado 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-18T10:25:39-03:00
Para inicia a o slide vc comeca explicando como ela funciona,explica as partes que existe nela..ai vc comeca a falar ''a celula animal é uma celula eucarioteca ou seja uma celula que apresenta o nucleo delimetado pela menbrana...''.Dai voce explica as suas partes,usa fotos exemplos e assim por diante e use sua maior criatividade.
espero qter ajudado
2 4 2