Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T11:14:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você usou 2 conjunções na última oração: e para isso. Como a oração é adverbial final, corte o E e deixe o para isso.
2 4 2
2014-03-18T11:25:08-03:00
Nos dias de hoje, um profissional só é bom, se ele estiver uma área de conhecimento muito grande sobre os campos interligado, Mas para isso ele tem que ter um nível de leitura muito boa. 
1 5 1