Respostas

2014-03-18T11:23:45-03:00
, Espaço Geográfico : E o espaço onde vivemos , que é construído pelo homem (seres humanos )!
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-18T11:27:09-03:00
 o espaco geografico é o espaço construído através da transformação do mesmo pelo homem (relação sociedade-espaço), tendo como finalidade a intencionalidade humana. Pode-se encontrar no espaço geográfico formas "naturais" (rios, planaltos, planícies e etc...) e artificiais (casas, avenidas, pontes...).

Em geral, o espaço geográfico é o espaço ocupado e organizado pelas sociedades humanas. Ele é poligênico - sendo que para seu entendimento é necessário o estudo de todo o processo histórico de sua formação.
1 5 1