Maria vai comprar presentes de natal para seus 3 sobrinhos e dispõe de R$ 720,00 para a compra, mas quer ser justa na divisão, então, dividiu 720 em partes proporcionais às idades de Gabriel 2 anos, Emanuel 3 anos e João Gustavo 4 anos. Qual é o valor reservado para cada sobrinho?

2

Respostas

2014-03-18T11:31:02-03:00
720 : 3 =  240
O valor reservado para cada sobrinho é 240
1 2 1
A melhor resposta!
2014-03-18T11:31:29-03:00
Gabriel : 160 reais
Emanuel : 240 reais
João Gustavo : 320 reais
Bjs
Abçs (:
3 5 3