Respostas

2014-03-18T11:34:46-03:00
28-{20-[22-7+4]} = 28-{1} = 27
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-18T11:42:49-03:00
38 - {20 -[22 -(5 + 3 ) + (7 - 4 +1)]}
Regra básica começar resolvendo o parenteses ( 5 +3 ) = 8 e ( 7 - 4 + 1) = 4

Agora temos 38 - {20 -[22- ( 8) + (4)]}
Resolve - se agora 38 - {20 -[ 22 - 8 + 4 ]      
Que é igual a          38  -    { 20    -       18  }
                                       38   -    { 2 }
                                              36
Igual a 36.
4 4 4
muito obrigada me ajudou bastante :)