Respostas

2013-05-17T13:27:38-03:00

200 não é impar e é impociveu porque os numeros são infinitos.

2 3 2
A melhor resposta!
2013-05-17T22:51:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

(1,3,....199)

 

an=a1+(n-1).r

199=1+(n-1).2

198/2=(n-1)

99=n-1

n=100

 

sn=(a1+an)n/2

sn=(1+199).100/2

sn=200.50

sn=1000

 

2 4 2