Respostas

2014-03-18T13:30:31-03:00
P(x)=4(-3)³-5(-3)²+3(-3)-7
p(x)=4.(-27)-5.9-9-7
p(x)=-108-45-9-7
p(x)=-169
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-18T13:39:26-03:00
p(x)=4x³-5x²+3x-7 p(-3)

P(-3)=4(-3)³-5(-3)²+3(-3)-7
P(-3) = 4.(-27)-5.(9) + (-9)-7
P(-3) = -108 - 45 -9-7
P(-3) = -169

(primeiro substitui tudo q tem x pelo valor dado, depois resolve a potencia, depois a multiplicação, e por ultimo a adição ou a subtração)
espero ter ajudado

2 5 2