Respostas

A melhor resposta!
2014-03-18T13:57:51-03:00
A quimioterapia é um tratamento realizado a base de medicamentos que agem de forma diferente no corpo. Esse medicamento mistura-se ao sangue e é levado a todo o corpo destruindo as células doentes que formam o tumor. Já a radioterapia é um tratamento a base de radiações que destroem o tumor e impede que as células doentes aumentem.
1 5 1
2014-03-18T13:57:56-03:00
Quimioterapia é um tratamento que  ajuda a controlar a mutação de células em particular o câncer
Radioterapia é uma especialidade médica que se ocupa do tratamento oncológico baseado em radiação.