Respostas

2013-05-17T14:27:34-03:00

O resultado é a Corrente Elétrica  (fluxo ordenado de partículas portadoras de carga elétrica).

1 1 1
A melhor resposta!
2013-05-17T14:28:59-03:00

se for na elétrodinâmica é o fluxo de corrente elétrica, ou seja, as cargas elétricas (elétrons) movem-se atravésdo circuito carregando consigo a quantidade de carga através dos pólos, carcaterizando uma corrente elétrica, que é calculada através de sua intensidade e medida por ampéres

 

1 5 1