Respostas

2014-03-18T15:07:06-03:00
 \sqrt{36} =6 pois 6 vezes 6 é 36
1 5 1
E a de -25
Raiz quadrada de números negativos não existe no conjunto dos números reais
Você vai estudar raízes quadradas negativas no ensino médio, no conjunto dos números imaginários.
A melhor resposta!
2014-03-18T15:10:37-03:00
A radiciação é a operação inversa da potenciação. Logo, para encontrar a raiz quadrada de 36, pense em qual número que multiplicado por ele mesmo tem como resultado 36.

Nesse caso, se você sabe a tabuada de cor fica fácil intuir que é 6.

É isso.
1 5 1