Respostas

2014-03-18T15:18:09-03:00
Sei que eles eram usados nas guerras como armas químicas e tinham um enorme poder destrutivo por alcançar alvos em massa, se não me engano as armas químicas foram proibidas nas guerras por seu grande poder de devastação.
5 4 5
A melhor resposta!
2014-03-18T15:47:09-03:00
Gases tóxicos primeira guerra-  A guerra química moderna surge na Primeira Guerra Mundial, para superar a luta nas trincheiras.
GASES QUÍMICOS-  Quando nuvens coloridas se aproximavam dos palcos da batalha, gongos e matracas avisam
.Emissão de gases de efeito estufa- cana de açúcar - Gases de efeito estufa no ciclo de vida do etanol- estimativa nas etapas de agricultura e industrialização em Minas Gerais
2 4 2
agradecida linda!!!
Eu é que agradeço.. obg *_*